Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Comerciante de Guia Lopes da Laguna é autuado por descumprimento de medida sanitária

A equipe policial constatou que havia uma aglomeração de pessoas em uma conveniência e, com a aproximação da viatura policial, algumas pessoas fugiram do local.

Ketlen da Silva
Em 05 de Agosto de 2020 às 14h41
(Divulgação)

Na noite desta terça-feira (04), uma equipe da Polícia Militar em Guia Lopes da Laguna realizava policiamento ostensivo e preventivo pela rua Cizerino Santana, quando constatou que havia uma aglomeração de pessoas em uma conveniência, desrespeitando as determinações constantes no Decreto Municipal, onde determina as medidas de prevenção ao Covid-19.

Com a aproximação da viatura policial, algumas pessoas fugiram do local. Os policiais fizeram contato com o proprietário do estabelecimento (30) e, após orientações, realizaram o Boletim de Ocorrência de infração de medida sanitária preventiva e entregaram na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.