Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Com suspeita de Covid, condenado por estuprar criança é preso em hospital de Guia Lopes

Médicos descartaram infecção pelo vírus e atestaram que prisão não comprometeria tratamento de tuberculose.

Com informações de Campo Grande News
Em 18 de Junho de 2021 às 15h39
(Divulgação)

Um idoso de 63 anos foi preso no hospital de Guia Lopes da Laguna na manhã desta sexta-feira (18) por abusar sexualmente de uma criança de 8 anos em 2016. O acusado fazia tratamento para tuberculose e estava com suspeita de Covid-19, no entanto, a prisão foi autorizada por equipe médica.

Segundo o delegado Amylcar Romero, o criminoso era vizinho da família e se aproveitava da proximidade para cometer os abusos, que acabaram sendo denunciados pela mãe da vítima. De acordo com as investigações, o homem tocava e beijava a criança.

Condenado em 2020, o idoso recorre da sentença mas teve pedido negado pela Justiça. Pela manhã, policiais de Jardim foram até o hospital em que ele estava e o encaminharam para a delegacia. “Nós estávamos monitorando ele desde ontem para cumprir a ordem de prisão e acompanhamos quando ele foi internado”, conta o delegado.

De acordo com Amylcar, após avaliação, médicos descartaram infecção pela Covid-19 e atestaram que a prisão não comprometeria os tratamentos de saúde feitos pelo acusado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.