Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Polícia

Com cocaína na cueca, homem é preso pela PRF em Miranda

Suspeito tem 28 anos e levaria droga de Corumbá para Campo Grande.

Ketlen da Silva
Em 22 de Fevereiro de 2021 às 14h31
(Divulgação/PRF)

Um homem de 28 anos foi preso por tráfico após ser encontrado com um “tijolo” de cocaína na sua cueca. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu no dia 18 deste mês, pela manhã, no KM 602 da BR-262, em Miranda.

O suspeito estava como passageiro em um Ford/Ka Se 1.0, cor branca, o qual realizava transporte de pessoas. O homem demonstrou intenso nervosismo com a abordagem, o que motivou a equipe a fazer uma busca pessoal e nas bagagens, momento que foi encontrado, na região da cintura, dentro da cueca, um tijolo de substância análoga a pasta base de cocaína, totalizando 0,983kg.

Diante dos fatos, o dono do entorpecente informou que pegou a droga com um boliviano em uma praça de Corumbá e que ganharia R$ 1 mil para levar o entorpecente até Campo Grande, onde entregaria para uma pessoa no aeroporto. No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a apreensão de 983 g de cocaína/cloridrato de cocaína. O autor foi encaminhado à Policia Civil de Miranda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.