Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Colombiano procurado pela Interpol é preso em Miranda por tráfico internacional de drogas

O homem foi preso durante fiscalização em um ônibus de viagem, que viajava de Campo Grande para Corumbá.

Com informações de MidiaMax
Em 01 de Dezembro de 2021 às 15h51
(Agência Brasil)

No último domingo (28), um colombiano de 47 anos procurado pela Interpol foi preso em Miranda. A prisão foi realizada pela PF (Polícia Federal) e PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Ele estava na lista da Difusão Vermelha da Interpol a pedido da Espanha. Segundo autoridades espanholas, o homem é suspeito de cometer o crime de tráfico internacional de drogas.

Conforme as autoridades brasileiras, ele estava foragido há mais de 20 anos. Assim, o pedido de prisão preventiva foi realizado para extradição do homem.

O homem foi preso durante fiscalização em um ônibus de viagem, que viajava de Campo Grande para Corumbá. Segundo a PRF e PF, a abordagem foi realizada no quilômetro 602 da BR-262.

A ação conjunta foi coordenada pelo CCPI/PF/RJ (Centro de Cooperação Policial Internacional) e também teve apoio de policiais colombianos e bolivianos. Por fim, com o pedido cumprido, o homem deve ser encaminhado para o sistema prisional de Campo Grande após formalidades. Ele ficará na Capital até a extradição definitiva para a Espanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.