Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Polícia

Colisão em coqueiro deixa quatro pessoas feridas entre Guia Lopes e Bonito

Uma das vítimas chegou a relatar à polícia que o acidente ocorreu quando o condutor foi fazer uma ultrapassagem. Uma mulher e o filho de 2 meses não resistiram aos ferimentos.

Com informações de Campo Grande News 
Em 26 de Novembro de 2020 às 13h35
(Divulgação)

Em acidente na tarde de ontem (25) na MS-382, entre Guia Lopes da Laguna e Bonito, uma mulher identificada como Emannuelle Rodrigues Alves, 20 anos, e o filho dela, de 2 meses, não resistiram aos ferimentos.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista ainda não identificado dirigia um veículo VW Gol (com placas de Jardim), de cor branca, com carretinha acoplada, e tinha como passageiros mais cinco pessoas: Emannuelle, o filho dela, um rapaz de 20 anos, e um casal de adolescentes de 17 anos.

Segundo o registro policial, o carro saiu da pista e na sequência colidiu contra um coqueiro. O bebê foi lançado do veículo e sofreu ferimentos graves. A criança foi levada pelo motorista ao hospital com a ajuda de outro motorista que passava pela rodovia. A criança chegou morta no local.

No carro, quando os socorristas chegaram, havia mais quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, todos feridos e aguardando por socorro. Um deles estava preso às ferragens. Emannuelle também chegou a dar entrada na unidade de saúde, mas devido a um quadro grave de hemorragia não resistiu.

Uma das vítimas chegou a relatar à polícia que o acidente ocorreu quando o condutor foi fazer uma ultrapassagem, mas foi fechado por outro veículo. O motorista então perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra um coqueiro. Dos cinco adultos que estavam no carro, três foram encaminhados em estado grave para Campo Grande. O bebê, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, estava fora da cadeirinha. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.