Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Polícia

Cinco traficantes são presos com cocaína, pasta base e skunk em Miranda

Totalizando 358,5 kg de drogas, a carga estava sendo levada até Campo Grande.

Ketlen da Silva
Em 13 de Julho de 2022 às 13h46
(Divulgação)

Cinco traficantes foram presos com 358,5 quilos de drogas entre cocaína, pasta base e skunk em abordagens da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Miranda.

A primeira apreensão ocorreu quando uma equipe de policiais abordou uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de São Paulo, que era conduzida por uma mulher, de 30 anos, e ocupada por três homens, de 54, 43 e 29 anos. Dentro do carro, foram encontrados diversos tabletes da drogas, que somaram em 113 quilos de cocaína. Já na segunda abordagem, um homem de 53 anos foi preso enquanto ele seguia viagem em um veículo Scania L110, pela rodovia BR-262.

Inicialmente, ele disse que retornava de Corumbá, onde teria entregado uma carga de cerâmica. Durante a revista no compartimento de carga do reboque, os policiais encontraram vários sacos contendo 130,2 quilos de cocaína; 58,9 quilos de pasta base e 56,6 quilos de skunk. Diante do flagrante, o condutor confessou que havia sido contratado para realizar o transporte da droga até Campo Grande.

Em ambas as apreensões, os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil em Miranda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.