Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Outubro de 2020
Polícia

Cinco pessoas são presas com 2.800 pacotes de cigarros contrabandeados em Bonito

Grande parte dos produtos foram encontrados em uma van acidentada e, durante as buscas, mais 05 veículos e 05 celulares foram apreendidos.

Ketlen da Silva
Em 13 de Outubro de 2020 às 12h31
(Divulgação)

Na última sexta-feira (09), a Polícia Militar de Bonito, em patrulhamento em área rural na estrada de acesso ao assentamento Santa Lúcia, se depararam com uma van acidentada.

Entretanto, na via, haviam dois homens que após notarem a viatura policial fugiram, respectivamente, em seus veículos.

Os policiais constataram, dentro da van, uma quantidade expressiva de cigarros contrabandeados e realizaram buscas para localizar os autores que fugiram do local.

Dois dos contrabandistas foram localizados e abordados próximo ao perímetro urbano. Após as buscas, mais três contrabandistas do grupo foram localizados em uma pousada e com eles haviam mais pacotes de cigarros, bem como celulares e veículos preparados para o transporte do material ilícito.

No total da ocorrência, foram apreendidos 2.800 cigarros contrabandeados, 05 veículos e 05 celulares que foram devidamente encaminhados para a Polícia Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.