Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Agosto de 2020
Polícia

Cigarros contrabandeados são encontrados no Distrito de Boqueirão em Jardim

A mercadoria havia sido adquirida no país vizinho, Paraguai, e estava sendo levada para ser comercializada em Campo Grande (MS).

Ketlen da Silva
Em 27 de Julho de 2020 às 16h19
(Divulgação)

Nesta tarde (27), a Polícia Militar do Distrito de Boqueirão apreendeu três caixas de cigarros de origem estrangeira.

Os policiais militares realizavam o policiamento preventivo no perímetro urbano do Distrito porque se trata de um local que é considerado rota de contrabando quando abordaram um veículo com três ocupantes.

Ao vistoriarem o porta-malas do veículo, eles encontraram três caixas de cigarros de origem paraguaia, totalizando 150 pacotes. O condutor do veículo (52) alegou ser proprietário da mercadoria que havia adquirido no país vizinho, Paraguai, e estava levando para comercializar em Campo Grande (MS).

Diante dos fatos, os policiais militares procederam à apreensão dos cigarros para que possam ser entregues na Receita Federal com as devidas providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.