Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Dezembro de 2020
Polícia

Cigarros contrabandeados são apreendidos no distrito de Boqueirão durante feriado

Além dos 250 pacotes de cigarros apreendidos, 33 gramas de maconha foram apreendidas em Jardim.

Ketlen da Silva
Em 04 de Novembro de 2020 às 14h05
(Divulgação)

Da última sexta-feira (30) até nesta terça-feira (03), foi desencadeada pela Polícia Militar em todo o território de Mato Grosso do Sul a “Operação Finados”.

Em toda a área de abrangência do 11º Batalhão de Polícia Militar, que compreende as cidades de Jardim, Bela Vista, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Porto Murtinho e os distritos de Alto Caracol e Boqueirão, foram intensificadas ações de policiamento ostensivo/preventivo e combate ao crime organizado, visando garantir a ordem e a segurança da população, principalmente devido ao aumento do fluxo de pessoas e turistas que circularam pela região nesse período.

Durante o policiamento, 501 pessoas e 265 veículos foram abordados, outras 43 pessoas foram conduzidas à Delegacia, 60 notificações de trânsito foram realizadas e 18 veículos foram removidos ao Detran. Além disso, um mandado de prisão foi cumprido em Guia Lopes da Laguna, uma motocicleta com sinal identificador de veículo de quatro rodas foi apreendida em Bela Vista, 33 gramas de maconha foram apreendidas em Jardim e 250 pacotes de cigarros foram apreendidos no distrito de Boqueirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 27 de Novembro de 2020 às 16h34
Angelo Rabelo, Diretor do Instituto Homem Pantaneiro (IHP),  ressalta que ações de recuperação estão sendo tomadas para reverter a situação.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.