Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Junho de 2021
Polícia

Cerca de 500 pacotes de cigarros contrabandeados são apreendidos durante operação em Jardim

Os produtos foram adquiridos em Bella Vista Norte (Paraguai) e seriam revendidos em Campo Grande.

Ketlen da Silva
Em 08 de Junho de 2021 às 13h49
(Divulgação)

Na noite desta terça-feira (07), uma equipe da Polícia Militar realizava policiamento ostensivo e preventivo, decorrente de ações da “Operação Hórus”, no perímetro urbano do distrito de Boqueirão, em Jardim, quando visualizou um veículo VW Voyage, de cor prata, que seguia no sentido Bela Vista/Jardim e o condutor, ao perceber a barreira policial, retornou sentido Bela Vista.

Imediatamente, os policiais procederam ao deslocamento e realizaram a abordagem e busca veicular. No interior do automóvel, foram localizados 200 pacotes de cigarros de origem estrangeira. Os ocupantes, uma mulher de 61 anos e um homem de 26 anos, relataram que os produtos foram adquiridos em Bella Vista Norte (Paraguai) e seriam revendidos em Campo Grande.

Durante esta abordagem, os policiais perceberam que outros veículos suspeitos seguiram sentido Jardim e acionaram reforços. Logo, na entrada da cidade, rodovia BR-060, abordou dois veículos, um Fiat Argo e um Hyundai HB20, ambos de cor branca. No interior dos veículos, os policiais localizaram 150 pacotes de cigarros contrabandeados em cada carro. Os condutores, uma mulher de 32 anos e um homem de 39 anos, também relataram que os produtos foram adquiridos em Bella Vista Norte (Paraguai) e seriam revendidos em Campo Grande.

Diante dos fatos, os 500 pacotes de cigarros foram apreendidos e serão encaminhados à Receita Federal. Os condutores foram liberados com seus veículos, conforme Legislação vigente, após a assinatura do Termo de Apreensão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 22 de Junho de 2021 às 07h48
A solicitação feita por meio de indicação destaca que a instituição está desativada há mais de um ano e as obras ainda não foram iniciadas.
Em 22 de Junho de 2021 às 08h39
Com a nova remessa, passam a ficar asseguradas entregas semanais da vacina Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 até 16 de julho.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.