Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas em Jardim

No local, foram encontrados seis tabletes de maconha enterrados e dentro do quarto algumas porções prontas para venda.

Ketlen da Silva
Em 03 de Fevereiro de 2021 às 14h20
(Divulgação)

O setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Jardim prendeu em flagrante uma mulher de 22 anos e um homem de 23 pelo crime de tráfico de drogas no bairro Vila Angélica, em Jardim, nesta terça-feira (02), Eles estavam com cerca de 3 kg de maconha e R$ 330.

O casal realizava a venda de entorpecentes no estabelecimento em que a mulher trabalhava. Segundo a Polícia Civil, os agentes desconfiaram de uma parte do quintal que a terra estava com sinais de recente manipulação. No local, foram encontrados seis tabletes de maconha enterrados e dentro do quarto algumas porções prontas para venda.

Após receberem voz de prisão em flagrante delito, foram conduzidos à Delegacia de Polícia e submetidos aos trâmites legais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.