Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Agosto de 2020
Polícia

Casal é preso por ameaça, embriaguez ao volante e corrupção ativa em Bonito

Polícia foi chamada para atender ocorrência de uma briga entre o casal e flagrou o homem embriagado na direção.

Com informações de G1 MS
Em 03 de Janeiro de 2020 às 13h15
Divulgação. (PM de Bonito)

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada da virada de ano (1°), em Bonito, após ser pego pela polícia dirigindo bêbado e ainda xingar repetidamente os militares que atenderam a ocorrência. A namorada dele, de 23 anos, e que estava no banco do passageiro do carro, também foi presa, depois de tentar subornar os policiais para soltarem o companheiro.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após denúncias anônimas dizendo que um casal estava brigando em um carro preto, pouco depois da festa da virada de ano. Os militares foram até o local e viram o suspeito na direção do veículo, ligado no meio de uma rua e impedindo parcialmente o trânsito, discutindo com a namorada.

Os policiais fizeram a abordagem ao suspeito, que recusou sair do carro por diversas vezes. Quando saiu, desobedeceu o comando dos PMs em ficar com as mãos na cabeça e ainda xingou os militares, com ofensas pessoais e chamando para briga corporal. Neste momento, foi dada voz de prisão ao homem, que também resistiu para ser algemado.

A chave do veículo foi entregue à namorada, que continuou a desobediência, se recusando a entregá-la para a equipe policial. Ela foi convencida a acompanhar os policiais para conduzir o namorado até a delegacia, na viatura da PM. Porém, no trajeto, a mulher ofereceu suborno aos militares para liberar o companheiro da prisão. Ela também recebeu voz de prisão, por corrupção ativa.

Na Delegacia, o homem de 28 anos realizou o teste do bafômetro, no qual acusou o valor de 0,46 mg/l de álcool no sangue. No carro dele, foram encontradas diversas latinhas de cerveja e um cooler com muita bebida alcoólica. O suspeito continuou ofendendo e ameaçando os policiais durante a confecção do boletim de ocorrência.

Ambos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde as providências foram tomadas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem foi preso em flagrante por ameaça, desacato, direção sob efeito de álcool e desobediência. Já a namorada dele foi presa em flagrante por desobediência e corrupção ativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.