Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Dezembro de 2020
Polícia

Carreta carregada com 350 mil maços de cigarro contrabandeados é apreendida em Guia Lopes

O motorista declarou ainda que receberia a quantia de R$ 5000,00 pelo transporte.

Ketlen da Silva
Em 10 de Novembro de 2020 às 14h41
(Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 350 mil maços de cigarro contrabandeados, na tarde desta segunda-feira (09), em Guia Lopes da Laguna.

A equipe de policiais rodoviários federais abordou um veículo Volvo/FH12 380, atrelado a dois semirreboques, todos de placas do Paraná e conduzido por um homem.

O condutor demonstrou um nervosismo exacerbado e apresentou o documento dos veículos em que constavam placas diferentes das aparentes nos veículos. Ao retirar as lonas dos semirreboques, os agentes localizaram aproximadamente 350 mil maços de cigarro de origem paraguaia.

O homem então confessou que pegou o veículo já carregado em Bela Vista (MS) e que levaria até a próxima cidade, onde receberia orientação de onde seria efetuado o descarregamento da carga. Declarou ainda que receberia a quantia de R$ 5000,00 pelo transporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.