Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Abril de 2020
Polícia

Caminhoneiro é autuado por transporte de motosserra ilegal em Miranda

A máquina sem documentação foi encontrada durante operação de Carnaval na BR-262.

Ketlen da Silva
Em 26 de Fevereiro de 2020 às 09h48
(Divulgação/PMA)

A Polícia Militar Ambiental de Miranda, que trabalhou durante a operação Carnaval, autuou na última segunda-feira (24), um homem que transportava uma motosserra sem documentação. A máquina sem a documentação ambiental estava em um caminhão pertencente ao infrator abordado na rodovia BR-262, quando se dirigia à uma fazenda no Pantanal.

A motosserra foi apreendida e o caminhoneiro de 46 anos, residente em Campo Grande, foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.000. O uso de motosserra ilegal é crime ambiental, porém, só o transporte, ou a posse, não é crime. Portanto, o responsável responderá somente na esfera administrativa, junto ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.