Bonito, Mato Grosso do Sul - 30 de Novembro de 2020
Polícia

Caminhão é roubado e possível autor é preso em Corumbá

A vítima alegou que foi rendida por assaltantes que o teriam mantido amarrado para que outra pessoa atravessasse o seu veículo pela fronteira.

Ketlen da Silva
Em 13 de Novembro de 2020 às 15h20
(Divulgação)

Nesta sexta-feira (13), a guarnição da Força Tática foi acionada para se deslocar até o 17º Batalhão de Fronteira, pois teria uma vítima de roubo pelo local, um homem de 55 anos de idade.

Um sargento do exército informou que o homem estava sujo, com uma camiseta verde, bermuda jeans e com marcas vermelhas nos pulsos, alegando que foi rendido por assaltantes que o teriam mantido amarrado para que outra pessoa atravessasse o seu veículo, um caminhão Mercedes-Benz de cor azul.

O solicitante informou que emprestou o celular para que a vítima acionasse a Polícia Militar, pedindo para que o mesmo aguardasse no local, porém ele não aguardou e se deslocou do local. Enquanto a guarnição realizava rondas para localizá-lo, foram informados que uma equipe da Polícia Militar que se encontrava de serviço na Receita Federal, conseguiu abordar o caminhão Mercedes-Bens de cor azul, que estava sendo conduzido por um homem de 27 anos, sem nenhum documento de identificação.

A equipe foi até a Receita Federal e ele informou que a vítima compareceu em sua residência localizada no Bairro Popular Nova para que o mesmo consertasse o veículo e também ofereceu uma quantia de R$1.000,00 para que levasse o caminhão até a Bolívia. Entrou em contradição por algumas vezes e não soube passar mais informações sobre o proprietário do caminhão. Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.