Bonito, Mato Grosso do Sul - 30 de Novembro de 2020
Polícia

Caminhão é apreendido com 25 toneladas de baterias na BR-262, em Miranda

Os envolvidos transportavam baterias de carros, caminhões e motocicletas e por ser produto nocivo à saúde humana o material foi apreendido.

Ketlen da Silva
Em 20 de Novembro de 2020 às 14h49
(Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão com 25 toneladas de baterias, em Miranda na última segunda-feira (16).

De acordo com a PRF, o caminhão Mercedes Benz, com placas de Lucélia (SP), foi abordado na BR-262. O motorista disse que foi contratado pelo passageiro, que declarou ser o proprietário do caminhão. Os envolvidos transportavam 25 toneladas de baterias de carros, caminhões e motocicletas.

Por ser considerado produto nocivo à saúde humana, o material foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil em Miranda, junto com os envolvidos e o caminhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.