Bonito, Mato Grosso do Sul - 16 de Abril de 2024
Polícia

Briga por bebida termina com morte a pedradas e autor linchado em Miranda

Além da prisão em flagrante por homicídio, ele responderá por falsa identidade.

Com informações de Campo Grande News
Em 23 de Dezembro de 2020 às 16h20
(Divulgação)

Suspeito de matar homem a pedradas foi preso após ser contido por populares, no município de Miranda. O crime aconteceu no centro da cidade, às margens da rodovia BR-262.

Segundo a Polícia Civil, a princípio, policiais militares foram acionados após informações de que um grupo de pessoa havia detido o homem suspeito de apedrejar outra pessoa até a morte. No local, encontraram o suspeito detido por militares e ferido. Ele foi conduzido à delegacia, junto com outras três testemunhas.

O homem acabou confessando o crime e alegou ter apedrejado a outra pessoa devido à uma discussão por disputa de bebida alcoólica.

O autor chegou a se identificar por um nome, porém, por estar sem documentos, exames papiloscópicos constataram que ele havia mentido a identificação. Por isso, além da prisão em flagrante por homicídio, ele responderá por falsa identidade.

Pessoas responsáveis por agredir o autor, após o crime, foram identificadas e responderão por lesão corporal dolosa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.