Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Polícia

Bonito firma parceria com a PM para aumentar as ações de fiscalização durante a pandemia

O objetivo do encontro foi a parceria estabelecida entre o município na intensificação das ações de fiscalização para evitar aglomerações, festas clandestinas e o cumprimento dos protocolos de biossegurança.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 24 de Março de 2021 às 15h22
(Divulgação)

Na manhã de ontem (23), o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, participou de uma reunião com o coronel Anderson Avelar da 1ª CIPM de Bonito. Na ocasião, estiveram presentes o vereador André Luiz Ocampos Xavier (PSB), Paulo Henrique Breda Santos, o Professor PH (PSB), e o procurador do município, Osmar Prado. 

O objetivo do encontro foi a parceria estabelecida entre o município na intensificação das ações de fiscalização em Bonito e no distrito Águas do Miranda para evitar aglomerações, festas clandestinas e o cumprimento dos protocolos de biossegurança. 

O prefeito destacou a importância da parceria e do papel relevante que a Polícia Militar desenvolve na sociedade. As rondas serão reforçadas no Centro, bairros e vilas do município durante todo o dia e no Distrito Águas do Miranda as atividades serão realizadas na quinta, sexta, sábado e domingo pelas equipes de policiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.