Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Polícia

Bar é fechado por descumprir toque de recolher em Bonito

Outros estabelecimentos também foram vistoriados em ação realizada pela PM na noite desta quinta-feira (02).

Ketlen da Silva
Em 03 de Julho de 2020 às 13h12
(Divulgação)

Uma ação entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal para fiscalização das medidas sanitárias que estão em vigência no decreto do município, resultou no fechamento de um bar na Vila Donária na noite desta quinta-feira (02). A dona do estabelecimento foi conduzida a delegacia por descumprimento do toque de recolher. O local também não possuía alvará da Prefeitura.

A operação foi comandada pela tenente Bruna Carla Sanches Rodrigues e o foco foram os bares que estariam descumprindo o decreto e mantendo os locais abertos, com clientes consumindo bebidas após às 23h00.

Os estabelecimentos foram vistoriados, tiveram documentos verificados e os proprietários foram alertados sobre a importância de se manter as medidas de combate à pandemia.

Na ação, também foram flagrados dois jovens consumindo narguilé na calçada de casa e em uma residência havia aglomeração de pessoas que se reuniam após o horário permitido. Ambos os casos foram orientados a encerrar as atividades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.