Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Avião do cantor Almir Sater é roubado em Aquidauana

Além do avião do cantor, outras duas aeronaves foram roubadas do Aeroporto Municipal de Aquidauna.

Informações JD1 Notícias
Em 06 de Setembro de 2021 às 09h22

Na madrugada desta segunda-feira (6), por volta de 3h, um grupo de pelo menos 18 pessoas e fortemente armados invadiu o Aeroporto Municipal de Aquidauana e levou três aviões. Segundo informações  do portal JD1 Notícias, o vigia e filho foram rendidos durante a ação.

Foram roubados o Bonanza v35b, matrícula PT-ING, propriedade Zelito Alves Ribeiro e Joel Jacques, o Skylane matrícula PT-KDI, de Jose Henrique Trindade e o Skylane matrícula PT-DST, propriedade de Almir Sater.

De acordo com a ocorrência, a Força Tática foi acionada e ao chegarem no local, encontraram duas das três vítimas ação, em frente ao Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Eles estavam com as mãos imobilizadas com lacres. As vítimas, caseiro do local e os dois filhos, relataram que aproximadamente 18 homens encapuzados, usando luvas e fortemente armados foram até a residência deles e os renderam.

Em seguida foram conduzidos até o hangar, onde foram presos na grade de proteção do tanque de combustível, em seguida abasteceram as aeronaves. Quando os refens perceberam que os bandidos já haviam deixado o local, saíram em busca de socorro.

De acordo com a delegada Ana Medina, neste momento equipes do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), seguem para o local para investigações e diligências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.