Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Agosto de 2020
Polícia

Autores de furto em obra do Governo são presos em Corumbá

O condutor foi abordado e durante revista foi encontrado no compartimento traseiro a quantia de 10 barras de ferro modelo VIGA U, roubados da obra no CIE (Centro de Iniciação Esportiva).

Ketlen da Silva
Em 27 de Julho de 2020 às 14h50
(Divulgação)

Na última sexta-feira (24), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um caminhão baú branco que estava furtando barras de ferro de uma obra em Corumbá. Ao se aproximar da Rua João B. da Motta, os policiais avistaram um caminhão com as mesmas características repassadas.

O condutor foi abordado e durante revista foi encontrado no compartimento traseiro a quantia de 10 barras de ferro modelo VIGA U, que o motorista de 34 anos disse que estava fazendo um frete ao homem de 23 anos, que estava ao seu lado.

No momento, o passageiro confessou ter pego o material no CIE (Centro de Iniciação Esportiva), obra em andamento do governo Federal e Municipal e informou também que havia combinado com o guarda do local, um homem de 26 anos, para pegar as barras de ferros para vender por 80 reais cada uma e dividir a quantia adquirida em dinheiro entre os dois. Os dois são funcionários da mesma empresa, terceirizada responsável pela obra.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até a obra com o caminhão, o motorista e o autor. Chegando ao local, o guarda relatou que há dias o suspeito pedia para pegar as barras porém ele sempre negava porque precisa do emprego e nunca havia feito nada de errado mas que o autor continuou o perseguindo e insistindo para que fosse realizado o crime.

Diante da situação, foi acionado o encarregado da empresa que compareceu no local para acompanhar todo o procedimento e o deslocamento até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.