Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Março de 2024
Polícia

Autor de violência doméstica é preso em Corumbá

A filha e a vizinha da vítima também foram agredidas e o casal estava embriagado.

Ketlen da Silva
Em 18 de Maio de 2020 às 14h11
(Divulgação/PM)

No último sábado (16), uma guarnição de Corumbá foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica na Rua Firmo de Matos, no Loteamento Pantanal, onde uma mulher junto com as filhas estavam sendo agredidas e pediam socorro.

Ao chegarem no local, fizeram contato com a testemunha de 29 anos que relatou ter ouvido gritos da casa de sua vizinha, foi verificar e viu o agressor de 29 anos batendo na vítima de 45 anos. Ao tentar ajudar, também fora agredida pelo autor.

Outros vizinhos também foram dar socorro às vítimas, então o homem pegou a mulher e se trancou em um quarto com uma faca. Segundo informações, uma das filhas da vítima, de 13 anos, também relatou a mesma versão aos policiais. Porém, ao entrarem em contato com a vítima, ela disse que era mentira e mandou que a PM fosse embora da casa.

A equipe conseguiu se aproximar e constatou que a vítima e o agressor apresentavam embriaguez. Ambos foram entregues a Polícia Civil para providências cabíveis. Quanto a faca que fora informada pela testemunha, não foi encontrada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.