Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Março de 2024
Polícia

Autor de tentativa de feminicídio tenta fugir mas é preso em Bodoquena

Após capotar a camionete que usou para fugir, o homem foi preso durante a madrugada após arrombar o portão da casa da ex-mulher que ele agrediu.

Ketlen da Silva
Em 12 de Julho de 2021 às 14h50
(Divulgação)

Na tarde da última sexta feira (09), em Bodoquena, vizinhos ligaram para a Polícia Militar devido aos gritos de uma mulher de 51 anos.  

Quando a equipe da PM chegou no local, o autor, de 47 anos, já havia fugido de camionete após um vizinho adentrou na residência na intenção de salvá-la. A vítima sofreu agressões físicas e sufocamento pelo ex-marido e os gritos dela chamaram a atenção dos vizinhos, sendo que um deles, o qual foi até o local, também foi agredido com soco no rosto quando impedia que o feminicídio por sufocamento acontecesse.

Os policiais fizeram buscas e encontraram a camionete do autor capotada numa estrada vicinal, porém o agressor conseguiu fugir do local pelo mato, mas por volta das 05h00 ele retornou para a casa da ex-mulher, arrombando o portão.

A Polícia Militar capturou o homem antes que ele conseguisse entrar na residência da vítima e encamimhou-o à Delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.