Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Polícia

Autor de furtos e tentativa de estupro é preso em Bonito

Os objetos levados da imobiliária furtada foram encontrados em uma mochila abandonada, entre eles um drone.

Ketlen da Silva
Em 18 de Dezembro de 2020 às 12h30
(Divulgação)

Na manhã de quinta (17), a Polícia Militar de Bonito recebeu denúncia que uma imobiliária da cidade havia sido arrombada e furtada durante a madrugada e redobrou a atenção para tentar encontrar o suspeito pelas ruas.

Na mesma manhã, outra vítima ligou reclamando de ter sua casa invadida e da filha de 09 anos ter sido molestada por um rapaz enquanto estava ausente. A mãe da menina se ausentou por um momento da residência e, quando retornou, soube dos fatos através da filha (09), dizendo que teve seu short abaixado pelo rapaz e a mãe verificou a falta de R$ 20,00 do caixa de sua loja fixada na casa.

A PM realizou rondas pelas redondezas, abordou o rapaz com as mesmas vestes e características informadas pela vítima, porém ele quis fugir da abordagem ao avistar a viatura.

Diante dos fatos, ele assumiu ter sido o autor dos dois furtos acontecidos na cidade e a criança de 09 anos reconheceu o acusado por foto. Os objetos levados da imobiliária foram encontrados em uma mochila abandonada, entre eles um drone.

(Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.