Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Arma de fogo é apreendida com munição de uso restrito em Jardim

Foram encontradas no veículo do suspeito 16 munições calibre .44 de uso restrito, 18 munições calibre .380 e 1 munição de calibre .36, ambas de uso permitido.

Ketlen da Silva
Em 16 de Dezembro de 2020 às 12h35
(Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (15), a Polícia Militar de Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça na central de atendimento da empresa Energisa.

Durante o atendimento da ocorrência, foi feita uma busca pessoal no autor, de 51 anos, e localizaram uma arma de fogo calibre .380 em sua cintura. Em seguida, foi realizada busca no veículo, sendo encontradas em seu interior 16 munições calibre .44 de uso restrito, 18 munições calibre .380 e 1 munição de calibre .36, ambas de uso permitido.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições apreendidas para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.