Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Arma de fogo é apreendida com condutor embriagado em Bonito

Além da pistola, foram encontradas onze munições no carregados e uma pronta para uso.

Ketlen da Silva
Em 03 de Junho de 2022 às 15h54
(Divulgação)

Nesta sexta-feira (03), pela madrugada, a Polícia Militar de Bonito recebeu uma denúncia de que se encontrava em uma casa noturna, na Vila Donaria, uma pessoa alcoolizada se exibindo com uma arma de fogo, colocando em risco os demais que estavam ali e que ele havia saído dali em uma camionete de cor preta.

Os policiais conseguiram localizá-lo, iniciando a abordagem. Mesmo com resistência ativa e visivelmente embriagado, a PM utilizando realizou a revista pessoal e encontrou na cintura do autor uma pistola de calibre 9 milímetros, contendo onze munições no carregador e uma pronta para uso.

O autor de 48 anos de idade recebeu voz de prisão, primeiramente por conduzir veículo sob influência de álcool e depois por não apresentar as documentações pertinentes para o uso de arma de fogo, como registro da arma e porte, onde também responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.  

Foram feitos todos os procedimentos de trânsito cabíveis, sendo que o veículo foi removido ao pátio do Detran/MS. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.