Bonito, Mato Grosso do Sul - 22 de Fevereiro de 2020
Polícia

Após visita à colega, homem agride a esposa em Bonito

O agressor foi preso por violência doméstica.

Ketlen da Silva
Em 20 de Janeiro de 2020 às 09h33
(Bonito Notícias)

Uma mulher de 38 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo marido após ter ido até a casa de uma amiga. O suspeito foi preso em flagrante na noite deste domingo (19), na Rua Antônio de Oiveira, em Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que tem três filhos com o homem e tinha ido até a residência de uma colega, o que o levou a agredir a esposa além de ameaçá-la de morte.

Quando o marido chegou em casa, supostamente embriagado, passou a discutir com a vítima e chegou a jogar objetos contra a esposa.

O suspeito mandou a vítima sair do imóvel, caso contrário, ela morreria. Com medo, a mulher chamou a polícia e os esperou em frente a um hotel, próximo a residência do casal.

O agressor foi preso em flagrante e o caso foi registrado como vias de fato e ameaça (violência doméstica), na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.