Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Polícia

Após vandalismo, fiscalização aumenta na Praça da Liberdade em Bonito 

Copos plásticos, sacos de gelo, máscaras de proteção e diversos outros materiais foram encontrados no local.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 26 de Julho de 2021 às 13h17
(Divulgação)

A beleza da Praça da Liberdade que costuma chamar atenção dos moradores e dos turistas que visitam o local para tirar fotos e encontrar os amigos ou família para frequentar o comércio amanheceu neste domingo (25) com muito lixo: copos plásticos, sacos de gelo, máscaras de proteção e diversos outros materiais foram encontrados. O vandalismo praticado despertou a indignação dos bonitenses e do poder público. 

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, ao tomar conhecimento da situação, acionou agentes da Prefeitura para solucionar o problema.“Assim que tomamos conhecimento, por parte de denúncias feitas pela própria população, do lixo deixado no local, nossas equipes agiram rapidamente para solucionar o problema”, afirma. 

Josmail destacou ainda que esse tipo de comportamento é inaceitável e que o município vai conversar com seus respectivos setores durante a semana para desenvolver ações de fiscalização e de educação para que isso não ocorra novamente. 

“Esse comportamento hostil não será tolerado, não só na Praça da Liberdade, mas em qualquer lugar da nossa cidade. É inadmissível que essas pessoas joguem lixo, poluam os espaços públicos e promovam badernas, tirando o sossego da população e beleza que a nossa cidade possui", finaliza o prefeito.

O prefeito comentou sobre a ação de vândalos que invadiram e depredaram a Capela Sagrada Família na noite do último sábado (24). 

Qualquer denúncia pode ser feita através do telefone 153, (67) 3255-2107 da Guarda Municipal ou 190 da Polícia Militar, se o morador presenciar qualquer tipo de ação ilícita ou de baderna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.