Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Abril de 2024
Polícia

Após pouso forçado na Serra da Bodoquena, vítima é encontrada após 5 horas

O piloto da aeronave conseguiu pedir ajuda em uma fazenda próxima a Bonito. O avião foi encontrado com danos na estrutura, no trem de pouso e na asa.

Com informações de G1 e Bonito Mais
Em 22 de Agosto de 2022 às 14h56
(Bonito Mais)

Um avião de pequeno porte fez pouso forçado na região da Serra da Bodoquena, em Bonito, na última sexta-feira (19). Equipes do Corpo de Bombeiros levaram cinco horas para resgatarem o piloto da aeronave.

No início da tarde de sexta, os militares do município foram avisados por um controlador de voo da aeronáutica em Curitiba, no Paraná, sobre a queda do avião. Pelas orientações de GPS, o piloto estava na área de mata entre Bonito e Porto Murtinho, região de difícil acesso na Serra da Bodoquena.

Uma equipe de resgate saiu em direção a MS-267, conforme as coordenadas enviadas do Paraná. O avião monomotor foi encontrado com danos na estrutura, no trem de pouso e na asa. O condutor, no entanto, não estava no local.

Enquanto procuravam o homem, os profissionais foram avisados que, depois do pouso forçado, ele conseguiu pedir ajuda em uma fazenda da região e estava bem.

Ao chegarem até a vítima, os policiais prestaram todo o atendimento necessário. Ainda não se sabe o motivo da queda da aeronave e o caso será investigado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.