Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Polícia

Após confronto com policiais, arma de fogo e maconha são apreendidos no distrito de Boqueirão

Havia 58 tabletes de maconha, que totalizaram 49 quilos da droga, no automóvel e foram encontrados com o motorista um revólver calibre .38 e R$ 850,00 em dinheiro.

Ketlen da Silva
Em 17 de Agosto de 2020 às 12h41
(Divulgação)

Na manhã do último domingo (16), uma equipe da Polícia Militar de Jardim realizava policiamento ostensivo e preventivo nas imediações do distrito de Boqueirão, quando avistou um veículo Fiat Uno, de cor cinza, que trafegava pela Rodovia MS 472 (Apaporé), deslocando no sentido Bela Vista / Rodovia BR 267, e deu ordem de parada ao condutor, que fez manobra de retorno e começou a fuga.

Imediatamente, os policiais realizaram o acompanhamento tático e, durante o percurso, o passageiro efetuou disparos de arma de fogo contra a PM, que revidou a agressão. Em seguida, o homem arremessou a arma de fogo em meio à vegetação e o condutor jogou o veículo para fora da pista, momento em que os policiais conseguiram efetuar a abordagem.

No automóvel, havia 58 tabletes de maconha que totalizaram 49 quilos da droga. O passageiro, de 22 anos, foi ferido durante o confronto e socorrido pelos policiais até o Hospital Marechal Rondon e, posteriormente, encaminhado para atendimento especializado em Campo Grande. O condutor, de 29 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista e entregue, juntamente com o veículo, o revólver calibre .38, o entorpecente apreendido, R$850,00 em dinheiro e um celular, para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.