Bonito, Mato Grosso do Sul - 30 de Novembro de 2020
Polícia

Após briga de casal, incêndio destrói imóvel em Jardim

As chamas consumiram a casa, que teve de ser isolada já que as paredes estavam em colapso.

Ketlen da Silva
Em 12 de Novembro de 2020 às 14h25
(Divulgação)

Uma residência na cidade de Jardim acabou destruída pelo fogo, na noite desta quarta-feira (11). O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve de fazer o rescaldo nas casas vizinhas para que não fossem destruídas pelas chamas.

O incêndio começou por volta das 19h00 depois da briga de um casal, que deixou a residência. As chamas consumiram a casa, que teve de ser isolada já que as paredes estavam em colapso. Casas vizinhas corriam o risco de serem atingidas pelas chamas.

Os bombeiros, então, fizeram o rescaldo das outras residências para que não pegassem fogo. O pai do dono da casa disse aos militares que o fogo começou logo após a discussão entre o casal mas que eles haviam deixado a residência e não tinham visto nenhum suspeito nos arredores no momento do incêndio, que deve ser investigado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.