Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Abril de 2024
Polícia

Após atear fogo em casa da ex-mulher, pecuarista é preso em hotel de Jardim

O caso aconteceu na noite de ontem (23), na chácara Santa Helena.

Com informações de Campo Grande News
Em 24 de Junho de 2021 às 13h48
(Divulgação)

Um pecuarista, de 57 anos, foi preso em flagrante após atear fogo na casa da ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (23), na chácara Santa Helena, em Jardim.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram a residência tomada pelas chamas e a vítima para fora da casa.

Testemunhas relataram que viram o autor saindo do local e, na sequência, o imóvel pegando fogo. Na busca pelo suspeito, a equipe policial conseguiu localizá-lo em um hotel da cidade. Ele foi preso em flagrante por ameaça e incêndio.

O caso segue sob investigação policial da delegacia do município. À polícia, a mulher relatou aos policiais que foi ameaçada de morte pelo ex, inclusive em outras ocasiões. Ela solicitou medida protetiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.