Bonito, Mato Grosso do Sul - 8 de Março de 2021
Polícia

Aparelhagem de som automotivo que perturbava a tranquilidade pública é apreendida em Miranda

Entre os aparelhos apreendidos estavam dois módulos, quatro cornetas, dois alto-falantes e uma bateria.

Ketlen da Silva
Em 18 de Fevereiro de 2021 às 15h33
(Divulgação)

No último sábado (13), a Equipe Rádio Patrulha de Miranda recebeu denúncias de sobre um veículo usando som automotivo para causar transtorno ao sossego e a tranquilidade no município.

Durante a noite, a equipe da PM foi checar diversas denúncias sobre uma caminhonete transitando pelo bairro Multirão II com som automotivo muito alto. A PM iniciou as rondas pelas ruas do bairro e, de longe, escutou o barulho produzido pelo veículo. Em seguida, localizaram a caminhonete e procederam a abordagem.

Por conta das diversas denúncias registradas no COPOM e pelo alto som produzido ininterruptamente, a aparelhagem foi apreendida, sendo dois módulos, quatro cornetas, dois alto-falantes e uma bateria.

O condutor da caminhonete, um homem de 34 anos, juntamente com os equipamentos sonoros, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Miranda para as devidas providências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.