Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Polícia

Adolescentes são apreendidos após furtarem residência e voltarem para ameaçar a vítima em Miranda

Os jovens, de 12 e 14 anos, foram autuados pelos atos infracionais análogos aos crimes de dano, violação de domicílio, tentativa de incêndio e coação.

Ketlen da Silva
Em 09 de Abril de 2021 às 16h39
(Divulgação)

Os policiais da Delegacia de Polícia de Miranda recebeu uma denúncia onde a proprietária de uma residência no bairro Bahiazinha relatou que sua casa foi arrombada e furtada há aproximadamente duas semanas por alguns adolescentes e que teria registrado a ocorrência e os fatos elucidados. Porém, ao chegar em sua residência nesta quinta-feira (08) encontrou seu portão danificado.

Ao entrar na casa, a porta estava novamente arrombada, bem como suas cadeiras foram quebradas e rasgadas. Diversas gavetas da cozinha e de armários foram destruídas. O botijão de gás teve sua mangueira arrancada e estava vazando. Os rapazes ainda teriam destruído bens pessoais e tentaram atear fogo nos colchões com álcool de cozinha, sem sucesso, pois queimou apenas uma parte. Por fim, os invasores escreveram em sua bíblia "Tira a queixa na Delegacia se não nós vamos ponhar fogo na casa e vou te matar aqui". 

Sobre a Bíblia, ainda foi deixado, como forma de ameaça, uma faca. A equipe imediatamente realizou buscas e conseguiu localizar e apreender os dois adolescentes infratores, que prontamente confessaram os delitos.

Os adolescentes, de 12 e 14 anos, foram autuados pelos atos infracionais análogos aos crimes de dano, violação de domicílio, tentativa de incêndio e coação no curso do processo, sendo que a autoridade policial representou pela internação deles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.