Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Maio de 2021
Polícia

Adolescente é apreendido por furto à farmácia, lanchonete e por tráfico de drogas em Miranda

O adolescente ainda disse que furtou alimentos dos estabelecimentos e que utilizou parte do dinheiro para comprar alimentos para sua casa.

Ketlen da Silva
Em 20 de Abril de 2021 às 14h25
(Divulgação)

Após receberem informações sobre um furto em uma farmácia no centro do município, policiais da Delegacia de Polícia de Miranda, nesta segunda-feira (19), em análise às câmeras de monitoramento, identificaram o suspeito. Em diversas buscas para localizar o autor, um adolescente de 15 anos, a equipe policialconseguiu em encontrá-lo escondido numa casa abandonada.

O jovem confessou ter furtado a farmácia, relatando que ainda teria furtado a lanchonete ao lado. Ele teria utilizado o dinheiro retirado do caixa para comprar entorpecentes para uso próprio, bem como para revender para outros usuários e, assim, levantar mais valores para sustentar seu vício. Com ele, foram encontrados nove "paradinhas" embaladas para revenda.

O adolescente ainda disse que furtou alimentos dos estabelecimentos e que utilizou parte do dinheiro para comprar alimentos para sua casa. Por fim, informou ser usuário de drogas e querer ajuda para vencer o vício. Diante disso, o adolescente foi apreendido pelos atos infracionais de furto majorado pelo repouso noturno, bem como tráfico de drogas.

A autoridade policial, diante do ocorrido, representou pela internação do adolescente, o que será decido pelo Poder Judiciário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.