Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Polícia

Adolescente é apreendido após furtar objetos em Bonito

O garoto estava em uma casa desocupada e confessou outros furtos.

Ketlen da Silva
Em 22 de Junho de 2022 às 15h30
(Divulgação)

Nesta terça-feira (21), a Polícia Militar de Bonito recebeu uma denúncia de que uma pessoa estava em uma residência desocupada sem a autorização do proprietário na região central da cidade.

Durante a averiguação, não se encontrava ninguém em um primeiro momento. Porém, o comunicante retornou a ligar e disse que a pessoa havia retornado à casa.

Os policiais militares o localizaram e realizaram a abordagem. Na ocasião, se tratava de um adolescente de 16 anos, que estava ocupando a casa após perceber que ela estava vazia.

Entretanto, foi percebido pelos policiais que haviam alguns objetos espalhados pela casa e que eram objetos de furto como celulares, tablets, objetos pessoais, uma bicicleta, entre outros.

O adolescente infrator confessou outros furtos que praticou em dias anteriores. Ele foi apreendido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos furtados para as providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.