Bonito, Mato Grosso do Sul - 4 de Abril de 2020
Polícia

Acusado por estupro de vulnerável é preso em Corumbá

A criança estava brincando com amigos na casa do autor, quando o homem de 45 anos a chamou e deu sequência ao crime.

Ketlen da Silva
Em 12 de Março de 2020 às 15h48
(PM de Corumbá)

Nesta quarta-feira (11), por volta das 18h00, a equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de estupro de vulnerável, onde segundo uma menina de 8 anos havia sido abusada por um senhor de 45 anos na Vila Guarani, segundo denúncia.

Ao chegar no local, a equipe verificou um tumulto em frente à casa da vítima, na qual parentes já haviam detido o autor. Em contato com a vítima, relatou que estava com seu irmão e o filho do autor brincando na casa dele, quando o homem, que estava deitado em uma cama ao lado das crianças, chamou a menina para perto, abaixou suas vestes e começou a passar a mão em suas genitálias. Assustada, a menina tirou a mão do homem e chamou seu irmão para irem embora.

Em seguida, a vítima informou seus familiares do ocorrido, que por sua vez foram até a residência do autor para tirar satisfação, detendo o indivíduo até a chegada dos policiais. Diante dos fatos, O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelo atendimento à vítima e aos pais. O autor foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Em 02 de Abril de 2020 às 07h44
País reagiu rápido para identificar focos de infecção e proteger a população mais vulnerável.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.