Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Polícia

Acidente entre carro e caminhão em ponte mata idosa de 87 anos em Corumbá

Na colisão, dois homens ficaram feridos e foram socorridos para unidades de saúde da região.

Com informações de Diário Corumbaense e Campo Grande News
Em 20 de Dezembro de 2021 às 13h39
(Divulgação)

Uma mulher de 87 anos, identificada como Maria Paz de Oliveira Costa, morreu em um acidente envolvendo carro e caminhão, na ponte sobre o Rio Paraguai, na BR-262, que fica a aproximadamente 70 quilômetros da área urbana de Corumbá. O caso aconteceu neste fim de semana.

Conforme o site Diário Corumbaense, o condutor do carro de passeio, de 26 anos, e o motorista do caminhão de carga ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para unidades de saúde.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e não traz detalhes sobre o fato. O acidente também foi registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.