Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Novembro de 2021
Polícia

Acidente de moto mata jovem de 22 anos em Bonito

Colisão entre duas motos aconteceu Rua Pilad de Rebuá, principal via de Bonito (MS).

Com informações Bonito Mais
Em 25 de Outubro de 2021 às 09h20

Um acidente na principal rua de Bonito (MS) na noite do último domingo (24) resultou na morte de Hudson Marciano dos Santos, de 22 anos.

O acidente entre duas motos aconteceu na rua Pilad de Rebuá, com a Filinto Müller.

Segundo informações do portal Bonito Mais, um dos motociclistas dirigia pela Filinto Müller e segundo o relato de testemunhas, parou no cruzamento para esperar um carro passar. Assim que isso aconteceu, ele atravessou a via, mas foi atingido por outra moto que seguia na Coronel Pílad Rébua em alta velocidade. Dois rapazes estavam no veículo, o piloto, de 20 anos e Hudson Marciano dos Santos, de 22.

Com a violência do impacto, os três foram arremessados na moto. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local constatou que Hudson já estava sem vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o primo de Hudson, que conduzia a moto foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou uma pequena quantia de álcool em seu organismo e o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi encaminhado para a delegacia. Já o outro condutor recebeu atendimento hospitalar e foi liberado.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil de Bonito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.