Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Outubro de 2020
Polícia

Acidente com caminhão de arame faz duas vítimas entre Bodoquena e Miranda

As vítimas seguiam no veículo pela via, quando nas proximidades da Estância Esmeralda, o caminhão tombou, parando com as rodas para cima.

Com informações de O Pantaneiro - Ketlen da Silva
Em 07 de Outubro de 2020 às 13h55
(Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (07), um acidente envolvendo um caminhão carregado de arame e madeira matou duas pessoas na rodovia MS-243, estrada de acesso à Fundação Bradesco, altura do KM 40, entre Bodoquena e Miranda.

As vítimas seguiam no veículo pela via, quando nas proximidades da Estância Esmeralda, o caminhão tombou, parando com as rodas para cima. A carga ficou espalhada pelo chão e os ocupantes morreram presos nas ferragens, conforme informações preliminares.

A polícia e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local para prestar atendimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.