Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Agosto de 2020
Polícia

Ação conjunta da Polícia Militar, Civil e PRF resultam na prisão de traficante em Corumbá

O objetivo da ação foi desarticular uma organização criminosa voltada à prática do tráfico de drogas.

Com informações de PM - Ketlen da Silva
Em 13 de Dezembro de 2019 às 13h37
Divulgação (PM)

Uma ação conjunta coordenada pela DENAR, 48 Policiais Civis, DERF, GARRAS, DEFURV, DEPCA e DRP de Corumbá,  PRF e 02 Policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) do 6º Batalhão de Polícia Militar de Corumbá, resultou na prisão de traficante nesta madrugada de sexta-feira (13).

O objetivo da ação foi desarticular uma organização criminosa voltada à prática do tráfico de drogas. O acusado de 31 anos traficava cocaína da Cidade de Corumbá para Campo Grande, abastecendo diversas bocas de fumo da Capital.

O mesmo foi preso e permanece à disposição da justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Polícia
VER TODAS EM POLÍCIA
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.