Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Setembro de 2020
Geral

YouTube anuncia “modo dormir” para usuários de aplicativo

Novidade deve estar disponível para todos aparelhos Android e iOS nas próximas semanas.

Natani Ferreira
Em 21 de Maio de 2020 às 16h00

O Youtube anunciou na quarta-feira (20) uma nova ferramenta que notifica usuários sobre a hora de dormir.

Referido pelo Google como “bedtime reminders”, ou lembrete para dormir, o recurso possibilitará a configuração do período em que ocorrerá a notificação, além da interrupção automática de um vídeo em reprodução e o adiamento da função por 10 minutos.

O alarme estará disponível na seção de informações de conta (basta tocar sobre a foto de perfil) através de duas opções específicas: “Lembrar-me sobre a hora de dormir” e “Tempo de exibição”, agregada ao menu de Configurações.

A plataforma havia adicionado em 2018 lembretes de descanso, porém a nova versão é específica para quem se conecta no período noturno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 25 de Setembro de às 16h15
Antes disso, agência espacial dos EUA lançará dois testes de voo ao redor do satélite; missão servirá de preparativo para viagem a Marte.
Em 18 de Setembro de às 08h36
Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.