Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Geral

Yahoo Respostas será desativado em maio de 2021

A partir de 20 de abril, o serviço só estará disponível para leitura e, no dia 04 de maio, será encerrado.

Com informações de G1
Em 06 de Abril de 2021 às 13h42

Após 16 anos tirando as dúvidas mais diversas, o Yahoo Respostas será desativado no dia 04 de maio de 2021, segundo um comunicado publicado no topo página do serviço na segunda-feira (05).

A partir de 20 de abril, o Yahoo Respostas só estará disponível no modo leitura, sem permitir mais perguntas e respostas.

"Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo", informou o comunicado.

O usuário tem a opção de baixar os seus dados antes do dia 30 de junho neste link. 

Cronograma

  • 20 de abril: usuário não poderá postar novas perguntas no Yahoo Respostas ou responder às de outras pessoas.
  • 4 de maio: o site não estará mais disponível e, quem acessá-lo, será redirecionado para página inicial do Yahoo.
  • 30 de junho: data limite para usuários baixarem seus próprios conteúdos.

Histórico

O Yahoo Respostas foi criado em 2005 e reuniu milhões de perguntas de internautas buscando resolver problemas de informática, de relacionamentos, dúvidas escolares e até mesmo questões filosóficas.

O serviço perdeu relevância nos últimos tempos. A conclusão vem de um e-mail de despedida enviado à funcionários da empresa que afirma que o site "tem ficado menos popular ao longo dos anos".

A quantidade de informações falsas e teorias conspiratórias que aparecem no site contribuem para a falta de credibilidade da plataforma. O Yahoo afirma que quer investir em "conteúdo confiável de alta qualidade".

Os usuários terão até o dia 30 de junho para baixar os seus dados – o que inclui as perguntas realizadas, respostas, imagens e listas. Não será possível baixar conteúdos de outras pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 14 de Abril de às 08h25
Todas as oficinas são realizadas de forma on-line, no aplicativo WhatsApp.
Em 13 de Abril de às 08h03
Foram publicados os editais de venda dos imóveis localizados nos municípios de Água Clara, Fatima do Sul e Ribas do Rio Pardo.
Em 12 de Abril de às 17h25
Criança se chama Dakota, em homenagem à irmã do ator, sempre lembrado pelo filme "Esqueceram de Mim".
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.