Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Outubro de 2021
Geral

WhatsApp pode permitir o uso da mesma conta em dois smartphones

Atualmente, o recurso é chamado de multi dispositivo 2.0.

Com informações de Tudo Celular
Em 27 de Setembro de 2021 às 16h43

Enquanto procura maneiras de tornar o seu sistema de pagamentos mais atrativo para o público, o WhatsApp voltou a trabalhar no recurso de múltiplos dispositivos. A novidade foi revelada neste fim de semana com a chegada de mais uma atualização beta no Android.

De acordo com o pessoal do WABetaInfo, o WhatsApp deve permitir que o usuário consiga fazer o login e utilizar três aparelhos ao mesmo tempo: versão web, desktop e portal. Todas devem funcionar de forma autônoma e isso deve permitir o uso do mensageiro sem precisar manter o smartphone conectado à internet.

A intenção dos desenvolvedores é facilitar o uso do aplicativo por empresas, uma vez que o uso em três dispositivos de forma simultânea pode auxiliar no atendimento.

Outra opção que está no radar do WhatsApp é a possibilidade de permitir que o usuário consiga ter a mesma conta em dois smartphones. Atualmente, o recurso é chamado de multi dispositivo 2.0.

 A funcionalidade ainda está em estágio inicial de desenvolvimento e não pode ser acessada pelo público beta. Quando o usuário fizer o login em um segundo smartphone, o mensageiro deve fazer o download e sincronização de todo o histórico do usuário de forma automática.

Por enquanto, o WhatsApp não comenta quando a novidade estará disponível. Assim, salientamos que é preciso ter um pouco de paciência para aguardar a liberação dos recursos na versão estável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.