Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Geral

WhatsApp pode permitir o uso da mesma conta em dois smartphones

Atualmente, o recurso é chamado de multi dispositivo 2.0.

Com informações de Tudo Celular
Em 27 de Setembro de 2021 às 16h43

Enquanto procura maneiras de tornar o seu sistema de pagamentos mais atrativo para o público, o WhatsApp voltou a trabalhar no recurso de múltiplos dispositivos. A novidade foi revelada neste fim de semana com a chegada de mais uma atualização beta no Android.

De acordo com o pessoal do WABetaInfo, o WhatsApp deve permitir que o usuário consiga fazer o login e utilizar três aparelhos ao mesmo tempo: versão web, desktop e portal. Todas devem funcionar de forma autônoma e isso deve permitir o uso do mensageiro sem precisar manter o smartphone conectado à internet.

A intenção dos desenvolvedores é facilitar o uso do aplicativo por empresas, uma vez que o uso em três dispositivos de forma simultânea pode auxiliar no atendimento.

Outra opção que está no radar do WhatsApp é a possibilidade de permitir que o usuário consiga ter a mesma conta em dois smartphones. Atualmente, o recurso é chamado de multi dispositivo 2.0.

 A funcionalidade ainda está em estágio inicial de desenvolvimento e não pode ser acessada pelo público beta. Quando o usuário fizer o login em um segundo smartphone, o mensageiro deve fazer o download e sincronização de todo o histórico do usuário de forma automática.

Por enquanto, o WhatsApp não comenta quando a novidade estará disponível. Assim, salientamos que é preciso ter um pouco de paciência para aguardar a liberação dos recursos na versão estável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.