Bonito, Mato Grosso do Sul - 2 de Dezembro de 2025
Geral

Whatsapp lança serviço de pagamento via aplicativo no Brasil

Novidade permite que transações sejam feitas de maneira rápida e fácil, como ocorre com compartilhamento de fotos.

Natani Ferreira
Em 15 de Junho de 2020 às 09h15

O Whatsapp lança nesta segunda-feira (15) no Brasil o serviço de pagamento e transferência por meio do aplicativo, para pessoas físicas e pequenos e médios empreendimentos.

A novidade foi divulgada pelo CEO do Facebook, Mark Zuckerberg. “O Brasil é o primeiro país onde estamos lançando amplamente a opção de pagamentos”, escreveu em seu perfil.

As transações poderão ser feitas usando cartões de débito ou crédito de instituições financeiras parceiras. Inicialmente, a lista inclui Banco do Brasil, Nubank e Sicredi nas bandeiras Mastercard e Visa.

Os pagamentos serão processados pela Cielo e não preveem custos para consumidores e pessoas físicas. Por outro lado, as empresas terão de arcar com uma taxa por transação recebida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 20 de Outubro de 2022 às 16h38
Além do retrato do famoso bruxo de óculos redondos, serão lançadas outras três peças: o trem Hogwarts Express, o professor Albus Dumbledore e a escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.