Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Geral

Wagner Moura estrela filme na Netflix ao lado de Chris Evans, Ryan Gosling e Regé Jean-Page

Ana de Armas também está no elenco do longa mais caro da plataforma, que conta com direção dos Irmãos Russo, de "Vingadores: Ultimato".

Com informações de Observatório do Cinema
Em 04 de Março de 2021 às 16h09

O novo filme de Wagner Moura está deixando os fãs animados. "The Gray Man" chega na Netflix e está com um elenco cada vez mais estrelado.

Inicialmente, o longa foi anunciado com Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas. Logo, os brasileiros ficaram empolgados em ver o eterno Capitão Nascimento com Chris Evans, o Capitão América da Marvel.

Agora, no mesmo filme, Wagner Moura terá outra parceria interessante. Uma nova estrela da Netflix entrou para "The Gray Man": Regé-Jean Page, de "Bridgerton".

O drama de época se tornou uma das séries mais populares da Netflix. Page ganhou muita atenção por ser o Duque e já colhe os primeiros frutos.

Nas redes sociais, o nome de Wagner Moura entrou nos assuntos do momento por conta dessa escalação na Netflix. "The Gray Man" se torna, aos poucos, um dos longas mais aguardados da plataforma.

Joe e Anthony Russo, diretores de "Vingadores: Ultimato", estão desenvolvendo o longa-metragem há algum tempo na Sony e, quando o projeto voltou ao mercado em 2020, a Netflix foi rápida em adquiri-lo e contratou Ryan Gosling e Chris Evans para estrelar. "The Gray Man" será o longa-metragem de maior orçamento da história da Netflix.

A produção será em Los Angeles. O filme é uma parte da forte parceria que a Netflix e a AGBO conquistaram em 2020, começando com Resgate, que estreou em abril com um dos maiores números de audiência da história do serviço de streaming.

Eles também trabalharam no aclamado "Mosul", que estreou em novembro de 2020 na Netflix.

Os Irmãos Russo escreveram o roteiro, com um polimento de Christopher Markus e Stephen McFeely, também de parceria que tiveram na Marvel. Os Irmãos Russo e Mike Larocca produzirão em nome da AGBO junto com Joe Roth, Jeff Kirschenbaum e Chris Castaldi por meio de sua bandeira da Roth Kirschenbaum.

"The Gray Man" é baseado no romance de estreia de Mark Greaney, publicado em 2009 pela Jove Books. É também o primeiro romance a apresentar o “Homem Cinzento”, o assassino freelancer e ex-agente da CIA, Court Gentry.

O filme de suspense e ação seguirá Gentry (Ryan Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-colega da CIA. O filme é baseado na primeira parte da série de livros.

O elenco tem ainda Billy Bob Thornton, Alfre Woodard, Jessica Henwick, Dhanush e Julia Butters.

"The Gray Man" ainda não tem previsão de estreia na Netflix.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 14 de Abril de às 08h25
Todas as oficinas são realizadas de forma on-line, no aplicativo WhatsApp.
Em 13 de Abril de às 08h03
Foram publicados os editais de venda dos imóveis localizados nos municípios de Água Clara, Fatima do Sul e Ribas do Rio Pardo.
Em 12 de Abril de às 17h25
Criança se chama Dakota, em homenagem à irmã do ator, sempre lembrado pelo filme "Esqueceram de Mim".
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.