Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Abril de 2021
Geral

Viúva Negra é adiado para julho e terá lançamento simultâneo no Disney+

Longa estava previsto para maio e teve seu lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia do coronavírus.

Com informações de Omelete
Em 25 de Março de 2021 às 16h53

Antes previsto para estrear exclusivamente nos cinemas em maio, "Viúva Negra" foi oficialmente adiado para 9 de julho e chegará simultaneamente ao Disney+. O longa seguirá o mesmo modelo de "Raya e o Último Dragão" e "Mulan", sendo disponibilizado no Premier Access por um valor adicional.

A mudança foi anunciada pelo Twitter do Marvel Studios na tarde da última terça-feira (23).

Pouco mais de um mês atrás, Bob Chapek, presidente da Disney, afirmou que o estúdio estava prestando atenção na evolução da pandemia do coronavírus para entender se iria ou não mudar o método de lançamento de Viúva Negra - saiba mais.

Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia do coronavírus e agora tem estreia marcada para julho de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 14 de Abril de às 08h25
Todas as oficinas são realizadas de forma on-line, no aplicativo WhatsApp.
Em 13 de Abril de às 08h03
Foram publicados os editais de venda dos imóveis localizados nos municípios de Água Clara, Fatima do Sul e Ribas do Rio Pardo.
Em 12 de Abril de às 17h25
Criança se chama Dakota, em homenagem à irmã do ator, sempre lembrado pelo filme "Esqueceram de Mim".
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.