Antes previsto para estrear exclusivamente nos cinemas em maio, "Viúva Negra" foi oficialmente adiado para 9 de julho e chegará simultaneamente ao Disney+. O longa seguirá o mesmo modelo de "Raya e o Último Dragão" e "Mulan", sendo disponibilizado no Premier Access por um valor adicional.
A mudança foi anunciada pelo Twitter do Marvel Studios na tarde da última terça-feira (23).
Pouco mais de um mês atrás, Bob Chapek, presidente da Disney, afirmou que o estúdio estava prestando atenção na evolução da pandemia do coronavírus para entender se iria ou não mudar o método de lançamento de Viúva Negra - saiba mais.
Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.
Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”
O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por conta da pandemia do coronavírus e agora tem estreia marcada para julho de 2021.

