Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Julho de 2020
Geral

Vício da Gula reinaugura em novo espaço em Bonito

A proprietária Neila Garces Borges afirma que está tomando todas as medidas para respeitar o distanciamento social, devido à pandemia do novo coronavírus, e atender os clientes.

Ketlen da Silva
Em 22 de Junho de 2020 às 15h43
(Arquivo Pessoal)

No último sábado (20), o Vício de Gula Gastronomia Café reabriu as portas para os bonitenses se deliciarem com seus doces, cafés, sucos e lanches.

A proprietária Neila Garces Borges afirma que está tomando todas as medidas para respeitar o distanciamento social, devido à pandemia do novo coronavírus, e atender os clientes. "Estamos com local para se sentar, com o distanciamento social, com disponibilização de álcool em gel e, caso a pessoa não queira comer aqui, todos os nossos produtos estão embalados já para levar".

O Vício da Gula foi criado em 1996, vendendo sanduíche natural para serem levados para os passeios, aos quais ainda não possuíam infraestrutura. No mesmo ano, um carrinho de cachorro-quente foi adquirido para vendas no Balneário Municipal e na esquina aonde era a loja.

No início, o diferencial foi o hot dog em sistema self-service, o hot dog prensado e os doces, que são marcas registradas até hoje, como a torta de limão, a torta sonho de valsa, os bombons com frutas do serrado, hambúrgueres, sanduíche com carne de jacaré e o milk shake de guavira. Agora, a novidade no cardápio fica por conta da área de doces, onde o cliente pode montar sua torta do tamanho que queira e com o valor que pode pagar.

O novo local de atendimento está dentro da casa de Neila, com espaço de jardim agradável aos clientes, localizado na rua 24 de Fevereiro, 1903, no centro de Bonito. O café oferece a opção de pegue e leve ou delivery pelo telefone (67) 99822-7676. 

Para conferir os quitutes e novidades, é só seguir o Vício de Gula no Instagram  e Facebook .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 10 de Julho de às 09h15
O auxílio foi criado para reduzir os efeitos da crise econômica causada pela pandemia de covid-19.
Em 09 de Julho de às 14h44
Atriz deu entrada na maternidade na noite desta quarta-feira (08).
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Em 10 de Julho de 2020 às 16h15
A profisisonal relata sua experiência com a Ivermectina, que já era conhecida por seu efeito antiviral e foi aprovada pelo FDA em 2006 e desde então muitos outros vírus foram anexados à extensa lista daqueles que ela conseguiu neutralizar.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.