Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Agosto de 2020
Geral

Vagas de trabalho em Jardim (MS); confira

Há uma oportunidade para camareiro de hotel em Bonito MS.

Com informações Prefeitura de Jardim
Em 24 de Julho de 2020 às 10h23
Divulgação.

Com objetivo de recrutar novos profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho, a Casa do Trabalhador de Jardim (MS), atualizou nesta sexta-feira (24) o quadro de vagas com novas oportunidades de emprego.

As oportunidades ofertadas estão disponíveis entre os seguintes cargos: Atendente de Balcão, Camareiro de Hotel (Para município vizinho de Bonito), Cozinheiro, Cuidador(a) de Idosos, Empregado Doméstico (Serviços Gerais), Motorista (Entregador).

"Se alguma destas oportunidades se encaixa no seu perfil e não perca tempo! Entre em contato com a Casa do Trabalhador de Jardim e faça já o seu cadastro para a vaga almejada".

Vale ressaltar que as oportunidades podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

Casa do Trabalhador
Av. 11 de Dezembro, nº 819 - Bairro Vila Camisão - Jardim - MS
Telefone: (67) 3251.4039

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 04 de Agosto de às 08h01
As inscrições para o edital seguem abertas até 30 de setembro.
Em 30 de Julho de às 09h14
Segundo a Sanesul, o sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 19 horas.
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.