Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Maio de 2020
Geral

Vagas de emprego em Jardim (MS); confira

Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul oferece 342 vagas para diversas regiões do Estado.

Informações Funtrab
Em 18 de Maio de 2020 às 08h04
Divulgação

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul oferece 342 vagas para diversas regiões do Estado. O maior número de vagas está disponível para a Capital. São 118 vagas para diversas áreas, entre elas a de vendas, transporte, construção civil, técnica, marcenaria e gerenciamento. As oportunidades são destinadas a quem busca uma vaga convencional ou para pessoa com deficiência (PcD).

Há vagas de trabalho em Jardim (MS). São elas: Capataz (1 vaga); Cozinheiro Geral (1 vaga); Empregado doméstico nos serviços gerais (2 vagas) . Interssados devem comparecer à rua Dr. Ary Coelho de Oliveira, 435 (Centro). Telefone: (67) 3251-4093 (segunda à sexta-feira das 07h00 às 13h00).

Ainda há vagas de trabalho para os segunites municípios: São Gabriel do Oeste (59), Dourados (40), Itaquiraí (22), Aquidauana (14), Ponta Porã (12), Sonora (11), Três Lagoas (9), Aparecida do Taboado (7), Rio Brilhante (7), Caarapó (6), Maracaju (6), Nova Andradina (5), Sidrolândia (5), Ivinhema (5), Jardim (4), Coxim (3), Cassilândia (2), Corumbá (2), Naviraí (2), Nova Alvorada do Sul (2) e Batayporã (1).

Veja aqui a lista completa!

Para participar da seleção é necessário ter em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda à sexta no horário entre 7h30 e 17h30. Acesse aqui a lista completa de vagas disponíveis, bem como endereço e horário de funcionamento de cada unidade da Casa do Trabalhador instalada no interior do Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Geral
Em 27 de Maio de às 16h12
Aplicativo permite ao usuário conferir a disponibilidade de seus contatos para receber ligações.
Em 27 de Maio de às 13h30
É recomendado o pagamento via aplicativo bancário para evitar aglomerações.
Em 27 de Maio de às 09h53
A lei é uma das medidas adotadas pelo Estado para enfrentamento da crise em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.
Em 26 de Maio de às 08h40
VER TODAS EM GERAL
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.